XP Agência

Suporte N1 - Padrão

Com o objetivo de encurtar o tempo de resposta nos chamados e melhorar a conversão da loja, a XP Agência disponibiliza um suporte personalizado através de várias formas de contato e sem nenhum custo extra para o cliente além do valor pago na mensalidade desse plano de suporte.

Esse suporte é chamado de Suporte N1. Nesse modelo, o cliente informa a Vtex para que todo o seu atendimento, seja ele de negócios, dúvidas ou técnico, aconteça pela XP Agência.

A proximidade da agência com a loja é importantíssimo para que as dúvidas frequentes sejam resolvidas em tempo hábil. Se por algum motivo a XP Agência não conseguir resolver o atendimento, acionamos o suporte da VTEX para um parecer do caso.

O suporte é realizado com o objetivo de auxiliar e orientar o cliente nos quesitos de:

  • Diferencial: Desenvolvimento de novas funcionalidades VTEX usando seus controles ou serviços por API: 5 horas/mês ***;
  • Desenvolvimento do Front-end Vtex;
  • Funcionalidades admin Vtex;
  • Ferramentas da API Vtex (Masterdata, API/Rest);
  • Configuração do Google Analytics;
  • Acesso à documentação online;
  • Acesso à comunidade de ajuda online Vtex;
  • Acesso ao ambiente de verificação de Status e Integridade dos módulos da plataforma;
  • Suporte por:tickets de chamado e skype

Os itens abaixo não estão incluídos no projeto para ação da XP Agência:

  • Ferramentas de integração com a plataforma Vtex;
  • Consultoria de melhores práticas e tendências do mercado;
  • Suporte por:Whatsapp e telefone
  • Desenvolvimento de qualquer origem em qualquer plataforma;
  • Arcar com custos para que sejam executadas quaisquer tarefas solicitadas.

Os resultados objetivos do projeto são:

  • Satisfação do cliente pelo atendimento dado pela XP Agência;
  • Treinamento dos administradores do sistema;
  • Aumento na conversão das vendas do cliente.

Prazos e forma de atendimento:

  • Central do cliente: até 16 horas úteis > Seg a sex - 09h as 18h > Atendimento a todas as requisições solicitadas. Pode abrir chamado 24h;
  • Skype: até 6 horas úteis > Seg a sex - 09h as 18h > Atendimento a pequenas requisições;
  • Telefone / Whatsapp: Imediato > 24 horas > Para situações em que o site está fora do ar ou não está vendendo.

* Todos os SLA respectivos tem o objetivo de serem respondidos o quanto antes. Porém, por ocorrerem algumas demandas excessivas em alguns momentos do ano, precisamos garantir os prazos com SLA maiores como definidos acima.

Com o objetivo de encurtar o tempo de resposta nos chamados e melhorar a conversão da loja, a XP Agência disponibiliza um suporte personalizado através de várias formas de contato e sem nenhum custo extra para o cliente além do valor pago na mensalidade desse plano de suporte.

Esse suporte é chamado de Suporte N1. Nesse modelo, o cliente informa a Vtex para que todo o seu atendimento, seja ele de negócios, dúvidas ou técnico, aconteça pela XP Agência.

A proximidade da agência com a loja é importantíssimo para que as dúvidas frequentes sejam resolvidas em tempo hábil. Se por algum motivo a XP Agência não conseguir resolver o atendimento, acionamos o suporte da VTEX para um parecer do caso.

O suporte é realizado com o objetivo de auxiliar e orientar o cliente nos quesitos de:

  • Diferencial: Desenvolvimento de novas funcionalidades VTEX usando seus controles ou serviços por API: 10 horas/mês **;
  • Diferencial: Avaliação mensal para melhoras de desempenho de conversão;
  • Diferencial: Ferramentas de integração com a plataforma Vtex (ERP, SMS e etc.);
  • Diferencial: Consultoria de melhores práticas e tendências do mercado;
  • Diferencial: Suporte por:Whatsapp e telefone;
  • Desenvolvimento do Front-end Vtex;
  • Funcionalidades admin Vtex;
  • Ferramentas da API Vtex (Masterdata, API/Rest);
  • Configuração do Google Analytics;
  • Acesso à documentação online;
  • Acesso à comunidade de ajuda online Vtex;
  • Acesso ao ambiente de verificação de Status e Integridade dos módulos da plataforma;
  • Suporte por:tickets de chamado e skype.

Os itens abaixo não estão incluídos no projeto para ação da XP Agência:

  • Desenvolvimento de qualquer origem em qualquer plataforma;
  • Arcar com custos para que sejam executadas quaisquer tarefas solicitadas.

Os resultados objetivos do projeto são:

  • Satisfação do cliente pelo atendimento dado pela XP Agência;
  • Treinamento dos administradores do sistema;
  • Aumento na conversão das vendas do cliente.

Prazos e forma de atendimento:

  • Central do cliente: até 8 horas úteis > Seg a sab - 09h as 18h > Atendimento a todas as requisições solicitadas. Pode abrir chamado 24h;
  • Skype: até 4 horas úteis > Seg a sab - 09h as 18h > Atendimento a pequenas requisições;
  • Telefone / Whatsapp: Imediato > Seg a sex - 09h as 18h > Para qualquer tipo de situação.
  • Telefone / Whatsapp: Imediato > 24 horas > Para situações em que o site está fora do ar ou não está vendendo.

* Todos os SLA respectivos tem o objetivo de serem respondidos o quanto antes. Porém, por ocorrerem algumas demandas excessivas em alguns momentos do ano, precisamos garantir os prazos com SLA maiores como definidos acima.

Com o objetivo de encurtar o tempo de resposta nos chamados e melhorar a conversão da loja, a XP Agência disponibiliza um suporte personalizado através de várias formas de contato e sem nenhum custo extra para o cliente além do valor pago na mensalidade desse plano de suporte.

Esse suporte é chamado de Suporte N1. Nesse modelo, o cliente informa a Vtex para que todo o seu atendimento, seja ele de negócios, dúvidas ou técnico, aconteça pela XP Agência.

A proximidade da agência com a loja é importantíssimo para que as dúvidas frequentes sejam resolvidas em tempo hábil. Se por algum motivo a XP Agência não conseguir resolver o atendimento, acionamos o suporte da VTEX para um parecer do caso.

O suporte é realizado com o objetivo de auxiliar e orientar o cliente nos quesitos de:

  • Diferencial: Desenvolvimento de novas funcionalidades VTEX usando seus controles ou serviços por API: 10 horas/mês **;
  • Diferencial: Avaliação semanal para melhoras de desempenho de conversão;
  • Ferramentas de integração com a plataforma Vtex (ERP, SMS e etc.);
  • Consultoria de melhores práticas e tendências do mercado;
  • Suporte por:Whatsapp e telefone;
  • Desenvolvimento do Front-end Vtex;
  • Funcionalidades admin Vtex;
  • Ferramentas da API Vtex (Masterdata, API/Rest);
  • Configuração do Google Analytics;
  • Acesso à documentação online;
  • Acesso à comunidade de ajuda online Vtex;
  • Acesso ao ambiente de verificação de Status e Integridade dos módulos da plataforma;
  • Suporte por:tickets de chamado e skype.

Os itens abaixo não estão incluídos no projeto para ação da XP Agência:

  • Desenvolvimento de qualquer origem em qualquer plataforma fora da vtex;
  • Arcar com custos para que sejam executadas quaisquer tarefas solicitadas.

Os resultados objetivos do projeto são:

  • Satisfação do cliente pelo atendimento dado pela XP Agência;
  • Treinamento dos administradores do sistema;
  • Aumento na conversão das vendas do cliente.

Prazos e forma de atendimento:

  • Central do cliente: até 4 horas úteis > Seg a sab - 09h as 18h > Atendimento a todas as requisições solicitadas. Pode abrir chamado 24h;
  • Skype: até 2 horas úteis > Seg a sab - 09h as 18h > Atendimento a pequenas requisições;
  • Telefone / Whatsapp: Imediato > Seg a sex - 09h as 20h > Para qualquer tipo de situação.
  • Telefone / Whatsapp: Imediato > 24 horas > Para situações em que o site está fora do ar ou não está vendendo.

* Todos os SLA respectivos tem o objetivo de serem respondidos o quanto antes. Porém, por ocorrerem algumas demandas excessivas em alguns momentos do ano, precisamos garantir os prazos com SLA maiores como definidos acima.
** Caso o número de horas utilizadas não atinja o limite, o restante é acumulado para o mês seguinte.
*** Caso o número de horas utilizadas não atinja o limite, o restante não é acumulado para o mês seguinte.